Folhados de Salsicha



Ingredientes:
1 massa folhada retangular
salsichas
mostarda

Preparação:
Estenda o rolo de massa folhada. Corte os topos das salsichas, de modo a ficarem todos certinhos. Corte uma tira de massa folhada no sentido do comprimento, da mesma largura das salsichas. Pincele a massa a gosto com mostarda. Disponha as salsichas em metade da massa, afastando-as ligeiramente. Coloque a outra parte da massa por cima das salsichas. Faça uma ligeira pressão nos intervalos da massa. Ligue o forno a 220º C. Com uma faca afiada, corte a massa em tiras a gosto, de modo a obter, neste caso, 3 rodelas de salsicha. Disponha as tiras num tabuleiro forrado com papel vegetal não aderente. (Eu utilizei o que vinha com a massa folhada). Reduza a temperatura do forno para 200º C e deixe cozer cerca de 15-20 minutos ou até estarem douradinhos.




Tempo de preparação: 10 min | | Tempo de cozedura: 20 min | Dificuldade: * | Vegetariano: não 
Para crianças: sim | Ingrediente principal: massa folhada | Prato: lanche | N.º de porções: 12

6 comentários:

  1. Martinha, os teus folhados ficaram lindos como sempre é tudo o que tu sabes fazer com grande delicadeza eu te admiro muito tens umas mãos fabulosas...um beijinho do tamanho do mundo.

    ResponderEliminar
  2. Martinha, os teus folhados ficaram lindos como sempre é tudo o que tu sabes fazer com grande delicadeza eu te admiro muito tens umas mãos fabulosas...um beijinho do tamanho do mundo.

    ResponderEliminar
  3. Tão bom e tão fácil!

    Isabel Gomes

    http://osmeusremedioscaseiros.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ficaram lindos Marta!!! Eu sempre faço com a massa tradicional, realmente a massa folhada traz mais praticidade!! Beijos! =)

    ResponderEliminar
  5. Adoro folhadinhos de salsicha, ficaram mesmo apetitosos

    ResponderEliminar
  6. ficaram perfeitos!!

    belo petisco!

    bom fim de semana

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...